Na surdina, Samsung registra novos nomes para a linha Galaxy

1 min de leitura
Imagem de: Na surdina, Samsung registra novos nomes para a linha Galaxy

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Se todo mundo está ansioso para ver de perto o poder do novo Galaxy S III, da Samsung, já é possível pensar também no que pode estar vindo junto ou, até mesmo, após o lançamento do incrível smartphone sul-coreano.

Falamos isso porque o site Android Guys encontrou vários novos registros da empresa com o nome Galaxy. A descoberta foi feita em uma recente investigação na página do serviço de registros e patentes dos Estados Unidos. A pesquisa encontrou quatro novas alcunhas:

  • Galaxy Accelerate
  • Galaxy Express
  • Galaxy Thunder
  • Galaxy Pocket

De todos os nomes que apareceram, só podemos afirmar algo bem óbvio: o último da lista, Galaxy Pocket, trata de um novo aparelho com tamanho reduzido e muito leve, que será fácil de ser carregado em qualquer bolso.

Além disso, já existem também algumas especulações sobre o que vem por aí, como celulares com hardware parecido com o do Galaxy S II ou do Galaxy S III, porém mais acessíveis do que os dois grandes destaques da Samsung.

Em contrapartida, nada garante que todos tratam de aparelhos diferenciados ou novidades para a linha. Dessa forma, o próprio Android Guys cita que podem ser também apenas as alcunhas para celulares em versões exclusivas para determinadas operadoras.

Isso porque esse tipo de ação é muito comum e já aconteceu antes, como o lançamento do Galaxy Vibrant, por exemplo, versão do Galaxy S exclusiva da T-Mobile e vendida somente nos Estados Unidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.