Samsung confirma: Galaxy S III poderá ser lançado até junho

1 min de leitura
Imagem de: Samsung confirma: Galaxy S III poderá ser lançado até junho

Dezenas de conceitos circulam na internet (Fonte da imagem: The Techmag)

O Galaxy S III será apresentado no primeiro semestre do ano. E isso quem diz é a própria Samsung, em uma declaração oficial para o site de notícias The Verge. Embora um pouco óbvia, já que todos os rumores apontavam para isso, a informação da empresa é, na verdade, frustrante.

Isso porque um convite da Samsung para um evento a ser realizado em março levantou suspeitas de que o lançamento do produto seria feito por lá. Outras informações obtidas pela ZDNet Coreia afirmavam que o próximo Galaxy S seria lançado em abril. Entretanto, a Samsung jogou um balde de água fria em todos os rumores.

De acordo com o The Verge, a empresa refutou as informações no Twitter, negando que o aparelho será revelado em abril, e afirma que será anunciado no Twitter quando o produto estiver pronto para o lançamento. Confira abaixo a declaração completa da Samsung, em tradução livre:

O sucessor do smartphone GALAXY S II será apresentado no primeiro semestre do ano, mais perto da disponibilidade comercial do produto. Não podemos confirmar informações detalhadas no momento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.