Mais um gigante! Samsung pode estar fazendo um Galaxy J de 7 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Mais um gigante! Samsung pode estar fazendo um Galaxy J de 7 polegadas

As telas gigantes estão, cada vez mais, dominando o mercado. A Apple entrou na brincadeira, a Samsung já brinca com isso faz tempo na linha Galaxy Note, a Asus também curte um trambolhão – no melhor do sentido, pois todos são – e por aí vai. Mas, voltando à Samsung, parece que temos um verdadeiro jumbo a caminho: o suposto Galaxy J Max, 13ª edição da família J, que teria uma tela de 7 polegadas.

A informação surgiu no Twitter do usuário @evleaks, que tem razoável confiança em vazamentos e já divulgou diversos materiais confidenciais que, posteriormente, se confirmaram em anúncios oficiais. Agora, o cara postou uma foto do suposto Galaxy J Max numa mensagem no microblog. Confira:

Ao que parece, o aparelho não deve seguir uma ordem numérica como os outros celulares da linha J, a exemplo de Galaxy J1, Galaxy J2, Galaxy J3 etc. O smartphone simplesmente poderá se chamar Galaxy J Max, talvez pelo tamanho estrondoso de sua tela.

Aparentemente, o dispositivo está sendo classificado como um celular mesmo, e não um híbrido de smartphone com tablet (ou Phablet, para quem preferir). Parte disse se justifica pelo fato de o aparelho possuir dual-SIM e suporte a tecnologias como GSM, HSDPA e LTE, características e certificações típicas de um smartphone.

Até agora, isso é tudo o que se sabe. O Galaxy J Max certamente deve despontar como um flagship que pode competir em pé de igualdade com os celulares high-end do momento – e pode destoar um pouco da tradição da linha J, que sempre foi mais intermediária. Aguardemos. O que vocês acham? Palpitem na seção destinada aos comentários logo abaixo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.