Samsung estaria trabalhando em um Galaxy Tab 3 Plus

1 min de leitura
Imagem de: Samsung estaria trabalhando em um Galaxy Tab 3 Plus

Revelação do Samsung Galaxy S4 deve acontecer em 14 de março(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Parece que não só os smartphones estão ganhando telas cada vez maiores e com resoluções cada vez mais incríveis. Segundo alguns rumores trazidos pela página SamMobile, a Samsung deve apresentar um novo membro para a sua linha tablets. A grande novidade contudo, é que a sua tela seria de 10,1 ou 11,6 polegadas.

E não para por aí. Chamado de Galaxy Tab 3 Plus, o aparelho deve chegar ao mercado trazendo também a nova te tecnologia para displays desenvolvida pela companhia sul-coreana, o Super AMOLED Full HD. Vale lembrar que ela também já está presente no mais recente anúncio da empresa, o Galaxy S4.

O tablet viria para bater de frente com alguns fortes concorrentes, como o Sony XPERIA Tablet Z e o líder de mercado nesse segmento, o Apple iPad. Assim, além da “tela poderosa”, o gadget da Samsung também deve contar com hardware robusto, incluindo algum processador da linha Exynos 5.

Por fim, a SamMobile cita que o lançamento do novo Galaxy Tab 3 Plus pode acontecer na IFA 2013, que acontece somente no mês de setembro, em Berlin. Como a feira de eletrônicos ainda está longe, é provável que novas informações sobre o aparelho apareçam antes do evento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.