Galaxy S7 deve apostar em liga de magnésio e qualidade de som superior

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S7 deve apostar em liga de magnésio e qualidade de som superior

Em um momento no qual os aparelhos top de linha do mercado possuem hardwares cada vez mais semelhantes, a Samsung pode estar apostando em outras áreas para fazer com que o Galaxy S7 chame a atenção. Rumores vindos da China indicam que o novo produto deve apostar em um corpo feito em liga de magnésio com acabamento em vidro.

A solução deve ajudar a tornar o smartphone mais resistente e a dar uma aparência mais “Premium”, que deve ajudar a convencer os consumidores de que um upgrade é válido. Além disso, a companhia deve apostar no novo chip de áudio SABRE 9018AQ2M da SS Technology, o que deve resultar em uma qualidade superior na hora de escutar músicas ou reproduzir vídeos.

A promessa do equipamento é permitir que os consumidores tenham a mesma experiência sonora ao escutar músicas digitais e por streaming que eles obtêm ao apostar em meios analógicos. Com isso, se reforçam os rumores de que a Samsung pode estar interessada em adquirir o Tidal,  serviço de streaming em alta qualidade que atualmente é propriedade do rapper Jay Z.

O que você acha que o Galaxy S7 precisa para se diferenciar? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.