Mais um?! Galaxy S7 pode ter três variantes com processadores diferentes

1 min de leitura
Imagem de: Mais um?! Galaxy S7 pode ter três variantes com processadores diferentes

Sentindo-se perdido com a bagunça de rumores quanto ao Galaxy S7 e seus possíveis processadores? Pois saiba que a história acaba de ficar ainda mais complicada. Isso porque, segundo o site SamMobile, não são dois processadores diferentes, mas sim três deles: um Exynos 7420 para a Índia, um Exynos 8890 para Coreia, Japão e Europa, e um Snapdragon 820 para China e América.

Ao que tudo indica, a decisão de ter mais uma variante seria devido ao fato de o chip Exynos 7422 já estar sendo fabricado para o Galaxy Note 5, originalmente. Fazer isso, por sua vez, também permitiria maior agilidade na disponibilização do S7 no mercado indiano, que vem ganhando cada vez mais força nos últimos anos.

É preciso deixar bem claro, porém, que você deve considerar esse vazamento com extrema cautela. Isso porque essa estratégia é consideravelmente diferente da seguida pela Samsung até agora – de fato, ela nunca havia lançado um aparelho com tantas variantes de processador. Mesmo assim, já é praticamente certo que teremos, no mínimo, duas opções diferentes de chips.

Infelizmente, tudo o que podemos fazer é esperar que o Galaxy S7, como especulado, chegue no começo de 2016; assim poderemos saber quantas versões serão lançadas do smartphone. Até lá, é claro, muita coisa pode mudar, então não se surpreenda se acabarmos vendo ainda mais variantes surgindo, por mais improvável que isso seja.

Quais são as suas apostas para o Samsung Galaxy S7? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.