Samsung vai substituir telas de aparelhos arranhados pela capa Clear-View

1 min de leitura
Imagem de: Samsung vai substituir telas de aparelhos arranhados pela capa Clear-View

Após reconhecer os problemas causados pela capa Clear-View, a Samsunganunciou como pretende corrigir os arranhões que o acessório causa no Galaxy S6 e no Galaxy S6 Edge. Na última terça-feira (2), a companhia anunciou que vai substituir gratuitamente a tela de todos os produtos afetados pelo problema causado pelo case de proteção.

Além de colocar um novo display nos aparelhos afetados, a companhia vai revesti-los com uma película protetora de forma a impedir que a Clear View cause novos danos. O procedimento de reparo deve ser iniciado após uma análise conduzida pela empresa — que só vai oferecê-lo de forma gratuita uma única vez por consumidor.

Na prática, a solução não se mostra exatamente inteligente, visto que o problema de design da Clear-View deve persistir — o que deve gerar ainda mais telas arranhadas. A melhor forma de a companhia reparar os consumidores seria retirar o acessório do mercado, pelo menos enquanto prepara uma versão melhorada que não vai danificar smartphones que custam alguns milhares de reais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.