Atualização resolve problemas de memória RAM do Galaxy S6

1 min de leitura
Imagem de: Atualização resolve problemas de memória RAM do Galaxy S6

Após diversos relatos de que oGalaxy S6 apresentava problemas no uso de sua memória RAM, a Samsung liberou uma atualização voltada a solucionar o que causava isso. Uma atualização OTA (Over the Air) já disponível para consumidores europeus tem como principal objetivo aprimorar a estabilidade do aparelho e corrigir a maneira como ele endereça dados.

Com a nomenclatura G920FXXU1AODG, a novidade exige o download de 138,82 MB em dados e se mostra imprescindível por qualquer pessoa que tenha adquirido o aparelho. Assim como acontece com outras atualizações, a distribuição do novo software deve ocorrer de forma gradual nos mercados em que a fabricante atua.

Vale notar que as correções também estão disponíveis para o modelo Edge, que é assolado pelos mesmos problemas de seu irmão com características mais convencionais. As primeiras operadoras a receber a novidade foram a Vodafone Itália e a Vodafone UK — infelizmente, a descrição vaga que acompanha o lançamento não permite saber quais as demais mudanças que são realizadas por ele.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.