Atualização 5.1.1 trará melhorias para as câmeras dos Galaxys S6 e S6 Edge

1 min de leitura
Imagem de: Atualização 5.1.1 trará melhorias para as câmeras dos Galaxys S6 e S6 Edge
Imagem: Tecmundo

Você se lembra que alguns usuários do Samsung Galaxy S6 Edge receberam a atualização do Android 5.1.1 nesta semana? Aparentemente, este update foi solto por engano, pois a verdadeira versão do sistema vai chegar posteriormente para ambos os modelos do novo top de linha da empresa coreana, trazendo algumas melhorias para a câmera.

Enquanto o HTC One M9 e o LG G4 vão ter novas funções para a câmera, como suporte para fotos em RAW e outras funcionalidades que o suporte à API de câmera do Android Lollipop oferece, o S6 e o S6 Edge não possuem nenhum destes.

A atualização deve para chegar a outros aparelhos também

Como foi mencionado acima, ambos os Galaxy S6 vão ganhar o update em algum momento, adicionando fotos RAW e personalização da velocidade do obturador. Contudo, não são só os dois que vão receber melhorias. De acordo com o Sammobile, novos aparelhos da Samsung com o codinome Noble e Zen também estão na lista.

Enquanto não há pistas do que pode ser o Samsung Zen, especulações apontam que o modelo Noble deve ser o Galaxy Note 5, previsto para chegar no segundo semestre deste ano. De certo, ambos estão em estágios precoces de desenvolvimento, mas vão aproveitar das melhorias do Android 5.1.1.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.