Bem recebidos, Galaxy S6 e S6 Edge fazem Samsung elevar previsão de vendas

1 min de leitura
Imagem de: Bem recebidos, Galaxy S6 e S6 Edge fazem Samsung elevar previsão de vendas

A Samsung está atravessando um momento difícil no mercado de smartphones. A concorrência está vendendo bem e os últimos flagships da companhia coreana não fizeram tanto sucesso quanto o esperado.

Essas dificuldades fizeram com que a empresa apostasse de forma mais cautelosa na produção dos seus novos lançamentos, o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. A previsão inicial de vendas para o ano era de aproximadamente 20 milhões de aparelhos, mas a companhia acabou errando feio na sua estimativa.

De fato, os dispositivos foram muito bem recebidos pelo mercado internacional e o estoque limitado se transformou em um problema. A Samsung já colocou suas linhas de produção a todo vapor e a nova previsão é que sejam comercializadas até 70 milhões de unidades em 2015.

Os números chamativos se devem principalmente à versão Edge, que teve uma procura muito maior que o esperado pela própria Samsung. Aqui no Brasil, os flagships já têm preços e versões definidas. E você, o que acha do sucesso da nova linha da Samy, está planejando comprar um dos modelos ainda este ano?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.