Samsung publica hands-ons oficiais do Galaxy S6 e S6 Edge [vídeos]

1 min de leitura
Imagem de: Samsung publica hands-ons oficiais do Galaxy S6 e S6 Edge [vídeos]

No último domingo, dia 1º de março, a Samsung anunciou oficialmente os seus novos smartphones: o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge. Entre os destaques dos aparelhos, estão telas com grande densidade de pixels, CPUs e GPUs poderosos, 3 GB de memória RAM, câmeras ainda mais eficientes, design renovado, baterias com maior autonomia, entre outros aspectos.

Visando promover ainda mais essas novidades, a empresa sul-coreana publicou em um de seus perfis no YouTube alguns “hands-ons” oficiais, detalhando características do visual, do hardware e das câmeras dos dispositivos recém-revelados ao mundo.

Esse conteúdo não traz nenhuma informação que já não tenha sido liberada pela fabricante, como você pode conferir no nosso artigo que conta tudo sobre os novos modelos da linha Galaxy S. A ideia é tornar tais dados mais fáceis de serem compreendidos e demonstrados para os consumidores.

No início desta notícia, você confere o vídeo que traz uma espécie de unboxing dos smartphones e aborda o seu design. Por sua vez, logo abaixo, é possível conferir as gravações que tratam de seus requisitos de hardware. Caso você queira saber quais foram as nossas primeiras impressões sobre o Galaxy S6, clique aqui. Para descobrir o que achamos do S6 Edge, acesse esta matéria.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.