Galaxy S6 e Double Edge: fotos e especificações confirmam últimos detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S6 e Double Edge: fotos e especificações confirmam últimos detalhes

O canal do YouTube Unbox Therapy afirma ter recebido informações quentes e importantes sobre o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Double Edge. No vídeo acima, você confere imagens em alta qualidade de ângulos ainda não divulgados dos aparelhos, além das especificações técnicas não completas, mas já bastante detalhadas.

A primeira imagem é da traseira do Galaxy S6. Há uma nova câmera com abertura maior, o que significa uma profundidade de campo aprimorada e mais possibilidade de exposição à luz. O Double Edge S6 é praticamente igual em hardware, mas tem uma bateria de maior potência (mas não muita) e a possibilidade de inserir pequenos "extras" nos trechos de tela lateral, como um ícone de relógio.

Ambos os smartphones contam com Gorilla Glass 4 tanto no painel quanto na traseira e uma borda de alumínio, além de serem mais finos e leves que o Galaxy S5. Por conta do uso desses materiais, não será mais possível remover a tampa do aparelho ou a bateria e não há suporte para cartões micro SD de expansão de armazenamento. Ele também não será impermeável ou resistente à agua.

Especificações técnicas

Os dois smartphones terão ainda as seguintes características:

  • Processadores octa-core em ambos os modelos (Exynos);
  • 3 GB de memória RAM;
  • Tela de 5,1" com resolução 1440p;

Além disso, haverá a opção de carregamento sem fio para os modelos.  O já existente sensor biométrico foi aprimorado e ficou mais preciso, além de fácil de usar (mais parecido com o Touch ID, da Apple, de acordo com o autor do vídeo).

O Galaxy S6 e o Galaxy S6 Double Edge serão anunciados oficialmente pela Samsung em 1º de março de 2015 em um evento que começa às 14 horas e 30 minutos. O TecMundo fará a cobertura minuto a minuto da conferência, clique aqui para saber mais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.