Baixe o primeiro papel de parede vazado do Galaxy S6

1 min de leitura
Imagem de: Baixe o primeiro papel de parede vazado do Galaxy S6
Imagem: Android World

A Samsung está prestes a lançar seus novos tops de linha para 2015. Desta vez, a coreana conseguiu manter o segredo guardado por um bom tempo, sendo que as primeiras fotos concretas do Galaxy S6 começaram a aparecer na web somente nesta semana. O lançamento oficial deve ser feito em uma conferência com a imprensa na MWC, que começa na semana que vem.

Da mesma forma que as primeiras fotos e renderizações já começaram a pipocar pela web, o primeiro papel de parede vazado do novo aparelho da Samsung também já está disponível para download.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A arte digital é bem bonita e elegante e claramente transmite a ideia da Samsung de ressaltar a presença de materiais mais premium em seu novo aparelho. Note a mistura de águia, gelo e algo que parece até metal. O arquivo tem apenas 1,08 MB, e a imagem está em 2048x2048, o que deve ser suficiente para embelezar praticamente qualquer tela de smartphone da atualidade.

Você pode baixar a imagem clicando nela com botão direito do seu mouse ou acessar este link do Mega proveniente de um usuário do XDA Developers que originalmente vazou o conteúdo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.