Vazam novas imagens que seriam do Galaxy S6

1 min de leitura
Imagem de: Vazam novas imagens que seriam do Galaxy S6

Estamos a quatro dias do evento Galaxy Unpacked, que antecederá a abertura da MWC 2015 e no qual a Samsung deve revelar oficialmente o seu novo smartphone — a princípio chamado de Galaxy S6.

Com a proximidade dessa data, surgiram diversos rumores, e até detalhes fornecidos pela própria fabricante, nas últimas semanas. Entre essas informações, estão a confirmação da carcaça em metal e sem bordas, a presença de uma câmera de 16 megapixels com sensor Sony IMX240, a espessura de apenas 6,9 milímetros e muito mais.

O mais recente vazamento tratam-se de imagens veiculadas pelo usuário reefur do fórum XDA Developers. Na postagem inicial da discussão, o internauta explica não saber exatamente que aparelho é aquele, apenas que foi encaminhado diretamente pela AT&T e é um protótipo de teste — conclusão obtida pelo fato de ter um código de barra sobre a marca e a inscrição de venda proibida.

Parece que é ele

Não demorou muito para que outros adeptos do site identificassem o Galaxy S6 embrulhado em plástico bolha. Algumas características do eletrônico fotografado “batem” com especulações anteriores, incluindo as bordas metálicas e arredondadas e o posicionamento da câmera e do flash.

Contudo, até o momento ninguém pode confirmar a veracidade das imagens. Inclusive, algumas das pessoas que comentaram a publicação no XDA Developers apontam para algo estranho: os botões de volume na lateral esquerda. Assim, não se sabe se este seria um novo padrão adotado pelo Galaxy S6 ou se o aparelho em questão, na verdade, seria o modelo S Edge.

O esclarecimento das especificações e do design do novo smartphone da Samsung nós teremos no dia 1º de março. Porém, conforme noticiamos com exclusividade na tarde de hoje, dia 25 de fevereiro, nós já sabemos os preços dos dois modelos da linha no Brasil: o Galaxy S6 custará R$ 2.899 e o Double Edge será vendido por R$ 3.999.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.