Samsung Galaxy S6 terá quatro opções de cor

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S6 terá quatro opções de cor

A Samsung já confirmou que seu evento na MWC 2015 será já no dia 1º de março. No evento, a companhia sul-coreana deve apresentar alguns aparelhos que serão os carros-chefes para os próximos meses. Além de um dispositivo de tela curva — como sugere o convite do evento —, também é bem provável que sejam mostrados os novos smartphones top de linha: o Samsung Galaxy S6.

Agora, de acordo com o que foi publicado pelo SamMobile, estão sendo confirmadas as quatro cores em que o S6 será disponibilizado no mercado internacional. Segundo a publicação, fontes ligadas à fabricante confirmaram que os aparelhos serão vendidos nas seguintes cores: azul marinho, verde-azulado, dourado e branco. Isso mesmo, não teremos a opção preta nesta geração do Galaxy.

Acima deste parágrafo, você pode conferir as amostras de cores que dizem respeito aos aparelhos — lembrando que elas devem variar um pouco quando forem aplicadas aos materiais plásticos do smartphone, é claro. Agora, é só esperar pelo início de março para que possamos ver tudo isso sendo aplicado diretamente nos novos aparelhos, além dos recursos que devem ser apresentados. Está ansioso?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.