Imagens de protótipo do Galaxy S6 vazam, mas podem ser de modelo descartado

1 min de leitura
Imagem de: Imagens de protótipo do Galaxy S6 vazam, mas podem ser de modelo descartado

Todos esperam que a Samsung revele o seu novo smartphone top de linha no começo de março, durante a MWC 2015. Mas é preciso relembrar que o aparelho tem sido alvo de rumores e expectativas há alguns meses. Além de informações relacionadas a detalhes de hardware e recursos que serão disponibilizados, também há uma grande expectativa em relação ao design do aparelho.

E nesta semana foi exatamente esse setor do aparelho que voltou a ser mencionado pela imprensa internacional. Isso aconteceu porque imagens que mostram a possível carcaça traseira do Galaxy S6 começaram a ser veiculadas em alguns blogs especializados em vazamentos. A fotografia que você nesta notícia se encaixa exatamente nisso, revelando a parte de trás do aparelho.

Segundo o PhoneArena, as estruturas vistas no dispositivo se encaixam no que vem sendo esperado para ele — e com o design de cases que haviam sido vazados recentemente —, mas mesmo assim não há razões para se animar muito. De acordo com o mesmo site, essas fotografias são referentes a um modelo do Galaxy S6 que já foi abandonado pela Samsung. Ou seja... Ainda não foi dessa vez.

Alguma dica do design oficial?

Apesar de ainda não haver grandes detalhes confirmados acerca do que deve ser visto da própria Samsung, algumas imagens da Spigen — uma fabricante de cases e capas de proteção — parecem dar dicas bem interessantes sobre o Galaxy S6. Renderizações de alguns cases da fabricante para o smartphone já mencionado começaram a circular nesta semana e mostram como ele pode ser.

Como você pode ver, há bastante semelhanças entre os modelos renderizados da Spigen e os supostos protótipos mais acima. Agora resta uma dúvida: será que os cases também estão relacionados a um modelo abandonado no smartphone ou as informações que temos estão erradas — ou seja, o novo S6 vai ser mesmo desse jeito que estamos imaginando?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.