Adeus plástico? Fotos sugerem que o Galaxy S6 vai largar de vez o material

1 min de leitura
Imagem de: Adeus plástico? Fotos sugerem que o Galaxy S6 vai largar de vez o material

Reforçando ainda mais os rumores de que o Galaxy S6 vai ser oficialmente anunciado durante a CES 2015 (mas só para “parceiros selecionados”), mais um vazamento deu as caras na internet. Trata-se de fotos que mostram a possível carcaça do aparelho que, de acordo com as imagens, será confeccionado com uma espécie de metal, seguindo a tendência concretizada pelo Galaxy Alpha.

As capturas foram veiculadas através do site francês NowWhereElse e, segundo a fonte, representam o design final de uma das versões do aparelho. Lembrando que rumores fortes sugerem que o top de linha da Samsung será disponibilizado em vários modelos diferentes, sendo que a variante “Edge” é uma das grandes apostas.

Adeus plástico?

Com esse vazamento, surge uma pergunta a respeito de como a Samsung vai conduzir a sua linha de flagships (já que provavelmente serão vários modelos): seria o “adeus do plástico”? Será que a sul-coreana vai abandonar definitivamente o material e adotar a tendência iniciada no Galaxy Note 4/Note Edge e concretizada no Galaxy Alpha?

Essa discussão sempre dá muito “pano para a manga”, uma vez que alguns defendem a utilização do plástico, enquanto outros o encaram como algo “inferior”. Se as imagens vazadas forem confirmadas, o Galaxy S6 pode realmente marcar o início de um novo paradigma para os tops de linha da Samsung. É esperar para ver.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.