Galaxy S6 pode aparecer na CES 2015, mas só para "parceiros selecionados"

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S6 pode aparecer na CES 2015, mas só para "parceiros selecionados"

Um dos dispositivos mais aguardados para o primeiro semestre de 2015 é, definitivamente, o Galaxy S6. O sucessor do atual flagship da Samsung tem aparecido com certa frequência em rumores e vazamentos aqui no TecMundo, o que só reforça a proximidade de seu anúncio oficial. Porém, a revelação, que era aguardada para o segundo trimestre do ano, pode acontecer antes do que esperávamos – e durante a CES 2015, evento que acontece agora, em janeiro.

No entanto, se você estava ansioso para ouvir informações sobre o Galaxy S6 (também chamado de Project Zero) tão rápido assim, é melhor não ficar muito empolgado. Segundo o site SamMobile, o novo smartphone vai realmente fazer a sua aparição na CES 2015, mas não para o público. O novo flagship será apresentado apenas para “parceiros selecionados”.

Apesar de não ter ficado muito claro o que isso significa (ou quem são esses “parceiros selecionados”), outro detalhe também foi revelado pela fonte: o Galaxy S6 será disponibilizado em modelos diferentes. Essa informação reforça a possibilidade de uma versão “Edge” do top de linha aparecer para os consumidores, aumentando ainda mais as opções para aqueles que buscam variantes do aparelho, além dos tradicionais mini, duos, entre outros. O que será que a Samsung está preparando para nós?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.