Nova imagem renderizada pode se tratar do Galaxy S6 Edge Plus

1 min de leitura
Imagem de: Nova imagem renderizada pode se tratar do Galaxy S6 Edge Plus

Mantendo a tradição de apostar em diversas versões de seus aparelhos top de linha, a Samsung pode estar prestes a lançar o Galaxy S6 Edge Plus — variação do dispositivo com uma tela ligeiramente maior. Embora nada tenha sido confirmado até o momento, o perfil @Onleaks divulgou no Twitter uma imagem que pode se tratar da primeira renderização oficial do novo dispositivo.

O smartphone em questão pode adotar uma tela de 5,7 polegadas com resolução QHD (2560x1440 pixels), embora o @Onleaks sugira que o tamanho final pode ser de 5,5 polegadas. As demais especificações devem ser semelhante à da versão convencional, incluindo o processador octa-core Exynos 7420, 3 GB de memória RAM e opções de armazenamento interno de 32 GB, 64 GB ou 128 GB.

A expectativa é a de que o novo produto chegue aos consumidores com o Android 5.1 (Lollipop) pré-instalado, assim como com alguns aplicativos da Microsoft — fruto de um acordo recente entre a empresa e a Samsung. Até o momento, não há informações sobre uma possível data de lançamento ou sobre qual preço que vai ser cobrado pela variação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.