Melhor preço do Brasil: compre Galaxy S6 edge com descontos a partir de 25%

1 min de leitura
Imagem de: Melhor preço do Brasil: compre Galaxy S6 edge com descontos a partir de 25%

Em parceria com o TecMundo, uma loja online vai oferecer descontos de no mínimo 25% na compra do Galaxy S6 e Galaxy S6 edge. Essa oferta é exclusiva para os leitores que cadastrarem seus dados no link da imagem abaixo, preenchendo o nome, email e telefone (apenas DDD+número) para contato.

Vale lembrar que fomos nós os responsáveis por vazar os preços oficiais, data de lançamento/pré-venda e os modelos disponíveis dos novos smartphones da Samsung aqui no Brasil. O Galaxy S6 chegará com sua versão de 32 GB custando R$ 3.299. Já o Galaxy S6 edge vai ser oferecido em sua versão de 64 GB e vai custar R$ 4.299. Portanto, esperem 25% (ou mais) de desconto sobre esses valores.

Como a oferta vai funcionar?

Fabricados nacionalmente, os aparelhos entrarão em pré-venda entre os dias 16 e 24 de abril, mas as vendas no varejo só devem iniciar a partir do dia 25. Perto do lançamento oficial, os leitores que se cadastrarem receberão o contato por telefone da loja para efetivar a compra do smartphone.

Vale ressaltar que esse será o melhor preço do Galaxy S6 e Galaxy S6 edge no Brasil. Muitas lojas provavelmente vão oferecer descontos para pagamento à vista no boleto, mas é difícil que alguma se aproxime dos 25% (ou mais) oferecidos pela nossa loja parceira.

Portanto, registre-se no formulário acima e fique ligado para não perder a oportunidade de levar o melhor smartphone da Samsung pelo melhor preço do Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.