Mesmo 'afogado' em água, Galaxy S6 edge funciona, mas com problemas [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Mesmo 'afogado' em água, Galaxy S6 edge funciona, mas com problemas [vídeo]

Toda vez que um novo smartphone é lançado, alguns “loucos” gostam de testar todos os aspectos dessa novidade. Com o Galaxy S6 edge não foi diferente. O TecMundo já publicou uma matéria na qual uma moça arremessa o novo aparelho da Samsung para ver se ele resiste a algumas “quedas”. Por mais incrível que pareça, ele sobreviveu e continuou a funcionar depois dessa prova insana.

Agora, mais um vídeo veio a público para comprovar que o Galaxy S6 edge é realmente “durão”. A reprodução que abre esta matéria mostra um teste de resistência à água do novo smartphone da Samsung, no qual o dispositivo foi capaz de aguentar mais de 23 minutos submerso e funcionando.

Galaxy S6 edge submerso em água.

Resultado?

Algumas bolhas foram aparecendo durante o teste, o que poderia indicar algum problema para o smartphone. Entretanto, mesmo submerso por tanto tempo, o Galaxy S6 edge continuou a funcionar depois do teste, apesar de alguns problemas terem sido identificados posteriormente.

O narrador fala sobre uma possível certificação IP “escondida” no aparelho e que não foi divulgada para o público. Contudo, a Samsung não confirma essa informação e deixa bem claro que o Galaxy S6 e Galaxy S6 edge não são a prova da água. Porém, é surpreendente saber que o aparelho de tela curva da empresa foi capaz de resistir tanto tempo debaixo d’água.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.