Esse Galaxy S6 Edge 'Edição Vingadores' seria um sonho realizado

1 min de leitura
Imagem de: Esse Galaxy S6 Edge 'Edição Vingadores' seria um sonho realizado
Imagem: Seeko

O filme "Vingadores: Era de Ultron" estreia no Brasil em 23 de abril de 2015, uma semana antes dos Estados Unidos. Antes disso, porém, os fãs do supergrupo de heróis da Marvel podem ter uma surpresa: o mais novo conceito da indústria da tecnologia envolve edições especiais do Galaxy S6 Edge baseadas nos personagens do longa-metragem.

As renderizações que ilustram essa notícia não são oficiais (o próprio designer sul-coreano responsável que divulgou as fotos), mas ele mesmo afirmou ao site Sam Mobile que "a Samsung está considerando se fará ou não" os celulares. Será mesmo? Bom, como a estreia do longa-metragem está bem próxima, a fabricante teria que correr para produzir as edições e lançá-las ainda durante a fase de exibição do filme nos cinemas.

As ilustrações mostram os modelos de Galaxy S6 Edge bem coloridos, com um esquema inspirado nos respectivos personagens. Estão lá Hulk, Thor, Homem de Ferro, Capitão América, Nick Fury, Viúva Negra e Gavião Arqueiro — curiosamente, só os já presentes no primeiro filme, deixando de lado os novatos Ultron, Feiticeira Escarlate, Mercúrio e Visão.

Algumas das imagens evidenciam ainda a Clear-View, o novo case com fundo transparente e borda colorida do Galaxy S6. Algumas das edições temáticas são até mostradas com uma animação na tela de bloqueio, simulando o escudo de Steve Rogers ou o reator de Tony Stark.

Por enquanto, segure a empolgação: não há qualquer confirmação oficial da Samsung sobre a veracidade dessa informação. Para deixar uma faísca de expectativa, vale lembrar que a fabricante sul-coreana tem mesmo uma parceria com a Marvel.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.