Galaxy S6 Double Edge: hardware do smartphone vaza em teste de benchmark

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S6 Double Edge: hardware do smartphone vaza em teste de benchmark
Imagem: Zwame

A disputa pelo dispositivo móvel mais poderoso pode ter acabado de ganhar um novo concorrente de peso. Como notado pelo pessoal do site MyDrivers.com, um aparelho teria aparecido no banco de dados do AnTuTu Benchmark, conseguindo uma nota de absurdos 60.978 pontos.

E que dispositivo seria esse? O modelo, como você pode ver nas imagens abaixo, é um aparelho da Samsung, com o número SM-G925W8. Ao que tudo indica, esse seria nada menos do que o Galaxy S6 Double Edge, do qual falamos dias atrás, e ele viria com um hardware poderosíssimo: além dos 3 GB de memória RAM e uma absurda câmera de 20 megapixels, temos o misterioso processador Exynos 7420 que certamente é o “culpado” por trás de tanto poder na pontuação dos testes.

Seja isso verdadeiro ou não, o fato é que um hardware como esse não parece tão inesperado, visto que a Samsung pretende investir pesado nas configurações do S6 – principalmente na sua versão Edge. Lembramos, no entanto, que tudo isso pode não ser tão bom quanto parece, pois a empresa já teve em seu histórico casos de usar softwares para forçar o desempenho de seus celulares além do normal para parecerem melhores nos testes.

Com isso, é esperar um parecer da empresa, para revelar se o smartphone é mesmo tudo isso que o benchmark está prometendo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.