Vazam nova imagem e manual do Galaxy S6 Active

1 min de leitura
Imagem de: Vazam nova imagem e manual do Galaxy S6 Active

O Twitter de Evan Blass, tradicional "vazador" de informações do mundo da tecnologia, publicou o que seria o Galaxy S6 Active, da Samsung. Trata-se, como o S5 Active, de uma versão mais resistente – a quedas, à água e à poeira – que a linha "comum".

Outra evidência da existência desse celular é a divulgação do que seria o manual de instruções. O material parece autêntico.

Pela imagem, o S6 Active lembra os modelos 4 e 5 do iPhone, com várias linhas retas. Outra diferença com o S6 "normal" é a presença de três botões físicos no painel frontal e um lateral chamado Active key, que serve para acessar determinados aplicativos.

Pelo menos num primeiro momento, o modelo deve ser exclusivo para a operadora AT&T. As especificações são similares às do Galaxy S6, com uma tela de 5,1 polegadas e resolução de 1440x2560 pixels. O chipset é um Exynos 7420 e o aparelho possui 3 GB de memória RAM.

Outros recursos incluem um armazenamento interno de 32 GB, uma câmera frontal de 5 megapixels e uma traseira de 16 megapixels. Por fim, a bateria é de 3.500 mAh e o sistema operacional um Android 5.0. Agora, é aguardar pela revelação oficial do Galaxy S6 Active pela Samsung.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.