Samsung lança Galaxy S5 com LTE-A e Snapdragon 805 em Cingapura

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lança Galaxy S5 com LTE-A e Snapdragon 805 em Cingapura
Imagem: TechnoBuffalo

A Samsung é conhecida por não se cansar de lançar versões modificadas dos seus top de linha. A mais recente prova disso é o novo Galaxy S5 4G+, que será exclusivo para a operadora SingTel, de Cingapura. Apesar de ser uma versão modificada, as únicas diferenças deste aparelho para o GS5 comum são o seu processador Snapdragon 805 e a sua capacidade de se conectar a redes LET-A, ou 4G+, como a operadora asiática prefere chamar.

A Samsung também já havia lançado versões exclusivas para outras operadoras que possuem redes LTE Advanced, como as da Coreia do Sul. Por lá, essa versão é conhecida apenas como GS5 LTE-A.

Do lado de fora, só o "4G+" na traseira é diferente.

As demais configurações são exatamente as mesas e este novo dispositivo começará a ser vendido em Cingapura no próximo sábado, 23/08. Além do GS5 4G+, haverá ainda uma versão do Galaxy Alpha para a operadora usar em sua nova rede, o Galaxy Alpha 4G+. Esse segundo aparelho, entretanto, ainda não tem uma data de lançamento e a operadora não especificou quais as configurações do modelo.

O novo GS5 de Cingapura será vendido por até SG$ 688 (R$ 1.240), sendo que esse valor pode cair para SG$ 0,00 dependendo do plano contratado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.