Galaxy Alpha poderá contar com bordas de metal [imagens]

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Alpha poderá contar com bordas de metal [imagens]
Imagem: Droid Life

O iPhone 6 poderá contar com bordas de metal e traseira de couro, já sabemos. Mas e o que esperar do design do famigerado Galaxy Alpha? De acordo com imagens publicadas pelo Weibo (via Gforgames), a resposta da gigante sul-coreana ao novo iPhone será notável: acabamentos em borda em metal também poderão fazer parte do aparelho.

Como estas informações ainda não foram confirmadas pela Samsung, as fotos vazadas exibidas pela galeria abaixo devem ser apreciadas com certo ceticismo. As supostas especificações técnicas do Galaxy Alpha também já foram mencionadas pelo TecMundo (saiba mais aqui). Desta vez, porém, “componentes de hardware de ponta” são esperados para o novo dispositivo – o misterioso modelo deverá contar, por exemplo, com um Exynos 5433.

A fonte responsável por veicular mais estas imagens fez ainda outros palpites: parece que duas versões do Galaxy Alpha serão lançadas. Além do modelo com tela de 4,7 polegadas, um phablet com 6,7 polegadas poderá ser apresentado pela Samsung.

O aparelho, apesar de não ter sido oficialmente confirmado pela fabricante, deverá chegar já em outubro ao Brasil (confira detalhes aqui). “Novos materiais” farão parte não apenas do Alpha; espera-se que as novidades de design sejam reveladas pela Samsung durante o anúncio oficial do Galaxy Note 4 no dia 03 de setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.