Loja brasileira vende Galaxy S5 mini mesmo sem lançamento oficial

1 min de leitura
Imagem de: Loja brasileira vende Galaxy S5 mini mesmo sem lançamento oficial
Imagem: Samsung

No dia 1º de julho, a Samsung alegrou a vida de seus fãs ao anunciar uma versão compacta e mais acessível de seu smartphone top de linha. Batizado como Galaxy S5 mini, o aparelho possui configurações respeitáveis e já começou a ser vendido no território russo, mas as datas de seu lançamento nas gôndolas brasileiras (assim como em vários outros países ao redor do mundo) jamais foram sequer divulgadas pela gigante sul-coreana.

Contudo, ainda assim, uma loja virtual nacional já está comercializando o produto. A eFácil, que possui um armazém localizado no município de Uberlândia (Minas Gerais), está pedindo R$ 1,499 pelo modelo S5 mini Duos – que, como seu nome sugere, possui duas entradas para chips SIM. O TecMundo entrou em contato com a empresa para esclarecer o assunto e foi informado que o produto não está disponível à pronta-entrega, sendo importado diretamente do estoque da Samsung quando o cliente finaliza a sua compra. Dessa forma, o prazo para que o aparelho chegue até a casa do consumidor é de pelo menos 14 dias.

Vale observar que a eFácil é uma loja de renome: ela possui qualificação Ouro no E-bit, site no qual os internautas podem avaliar o desempenho e confiabilidade de uma instituição de e-commerce. Contudo, não deixa de ser estranho o fato da companhia comercializar um produto em exclusividade antes de um pronunciamento oficial da Samsung sobre a disponibilidade do aparelho no Brasil. Sendo assim, vale a pena ficar de olho e tomar bastante cuidado.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.