Exclusivo: Samsung Galaxy S5 Alpha chega ao Brasil em outubro

1 min de leitura
Imagem de: Exclusivo: Samsung Galaxy S5 Alpha chega ao Brasil em outubro

O Samsung Galaxy S5 Alpha ainda não foi confirmado oficialmente, mas é bem provável que sua existência seja mesmo real. Ontem (24), imagens vazadas pelo site SamMobile revelaram o possível visual do mais novo smartphone premium da Samsung, com design diferenciado e borda em metal.

Nesta sexta, o TecMundo obteve informações exclusivas de uma fonte anônima ligada à Samsung no Brasil, que nos confirmou que o aparelho deve chegar ao mercado nacional entre os dias 29 de setembro e 5 de outubro – após a IFA, feira de tecnologia que acontece na cidade de Berlin, na Alemanha, e provável local onde o produto será revelado.

Outros detalhes confirmados indicam ainda que o Samsung Galaxy S5 Alpha (modelo SM-G850Y) deve ter a tampa traseira em faux leather (falso couro) e será disponibilizado nas cores preta e prata. Fabricado em Campinas, o aparelho deve chegar às lojas custando R$ 2.599.

Galaxy Note 4 também em outubro

A mesma fonte consultada pelo TecMundo revelou ainda que o phablet Samsung Galaxy Note 4 será produzido em Manaus e chegará ao mercado na mesma semana que o Galaxy S5 Alpha. Ele será disponibilizado nas cores preta e branca e será vendido inicialmente por R$ 2.899.

As informações contidas nesta publicação apareceram primeiro no TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.