Nova foto do possível Galaxy S5 Google Play “vaza” no Twitter [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Nova foto do possível Galaxy S5 Google Play “vaza” no Twitter [rumor]

Depois do lançamento do mais recente Samsung Galaxy S5, não é nenhuma novidade que a empresa apresente algumas versões derivadas deste modelo principal com diferentes configurações. Entretanto, uma foto postada no Twitter revelou uma variação do principal smartphone da empresa coreana: o Galaxy S5 Google Play.

Na metade do mês de maio, o órgão responsável pela certificação da tecnologia Bluetooth liberou a informação de que um novo modelo foi registrado e aprovado, criando as primeiras especulações da versão criada pela Samsung em parceria com a Google. Esse rumor fez com que muitas pessoas começassem a cogitar um futuro lançamento do novo smartphone.

Foto mostra Galaxy S5 Google Play Edition na tela de boot

É importante ressaltar que nenhuma das duas empresas envolvidas neste possível modelo da linha Galaxy se pronunciaram oficialmente para confirmar se ele realmente existe e se será lançado.

Apesar de muitas pessoas estarem interessadas nesta versão, o aparelho não terá diferenças na parte de hardware, trazendo as mesmas configurações que o modelo SM-G900M.

Melhorando o que já era bom

Já na parte do sistema operacional, o usuário poderá experimentar a interface de toque pura do Android, o que pode tornar o gadget muito mais interessante para as pessoas que não simpatizam muito com o visual nativo do smartphone da Samsung.

Se os boatos forem verdadeiros e esta foto não for uma simples alteração da tela de boot do Samsung Galaxy S5, não demorará muito para que este novo modelo seja anunciado oficialmente pelas empresas Samsung e Google.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.