Primeira imagem oficial do Galaxy S5 Prime vaza na internet

1 min de leitura
Imagem de: Primeira imagem oficial do Galaxy S5 Prime vaza na internet

Conhecido como a “versão realmente Premium” do Galaxy S5, o Galaxy S5 Prime finalmente surgiu na forma de uma imagem oficial “vazada” no Twitter pelo perfil @Evleaks. Ao que tudo indica, o aparelho deve adotar o nome oficial de Galaxy F quando chegar às lojas, nomenclatura que havia surgido em rumores anteriores ao lançamento do último smartphone flagship da fabricante sul-coreana.

Pelo que é possível observar nas imagens divulgadas, o novo dispositivo deve adotar um visual bastante familiar, se diferenciando principalmente pela incorporação de uma carcaça fabricada em materiais metálicos. Outras mudanças devem ser notadas no display do aparelho, que deve apresentar 5,1 polegadas e a resolução 2560x1440 pixels — o que o tornaria um competidor direto do LG G3.

O smartphone também deve receber algumas atualizações em seus componentes internos, adotando o processador quad-core Snapdragon 805 de 2,5 GHz, a GPU Adreno 420 e 3 GB de memória RAM. Em compensação, os sensores fotográficos devem ser os mesmos vistos no Galaxy S5 convencional.

O lançamento oficial do Galaxy F (ou S5 Prime) não deve demorar muito a acontecer, como atesta a certificação da Radio Research Agency (equivalente sul-coreano da Anatel) que o gadget recebeu recentemente. Resta esperar para que os rumores de que o gadget deve ficar limitado a territórios ocidentais devido a seus componentes Premium não sejam confirmados, já que isso tornaria quase impossível obtê-lo no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.