Samsung Galaxy S5 mini aparece em fotos

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S5 mini aparece em fotos

Desde que foi anunciado o Galaxy S5, os consumidores de todo o mundo esperam pelas versões especiais do smartphone — que seguiriam os passos das edições anteriores e surgiriam com opções Active, Prime e mini. Ontem, o S5 Active foi confirmado pela fabricante sul-coreana e é bem possível que o S5 mini também esteja quase sendo mostrado oficialmente.

Um dos motivadores para esta expectativa está no fato de que surgiram novas fotos que mostram o aparelho. As fotografias foram enviadas por uma  fonte anônima para o site SamMobile, que realizou a publicação e mostra que o smartphone pode conseguir excelentes números no mercado. Não há muitos detalhes sobre o hardware do aparelho, mas como você deve imaginar ele será um smartphone menos potente do que o S5 original.

Segundo especulações que temos até agora, as grandes expectativas são de que ele suja com tela de 4,5 polegadas — 0,6 polegadas menor do que o S5 original. Outros recursos de hardware também serão menos fortes, incluindo o processador Exynos 3 Quad de 1,4 GHz — mais fraco do que o Snapdragon 801 presente no “irmão maior”. Outra especulação é na memória RAM, que deve ser de 1,5 GB.

Quanto aos recursos apresentados no Galaxy S5, é bem possível que a versão mini apresente a maior parte deles. Como é possível ver em uma das fotografias publicadas nesta notícia, o aparelho terá sensor de impressões digitais funcionando da mesma forma que acontece no smartphone principal da linha. Será que o Galaxy S5 mini vai chegar ao Brasil com preços interessantes?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.