Galaxy S5 Prime: "verdadeiro" top da Samsung deve surgir em 5 opções de cor

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S5 Prime: "verdadeiro" top da Samsung deve surgir em 5 opções de cor
Imagem: Samsung

Desde que o Galaxy S5 foi anunciado oficialmente pela Samsung, o lançamento de outros modelos similares ao novo flagship tem sido cogitado pela imprensa especializada e também por consumidores de todo o mundo — seguindo o que aconteceu nas últimas versões, quando a empresa coreana lançou aparelhos como o S4 Active, S4 mini, S4 Zoom e também mais antigos como o S3 mini.

Seguindo isso, é bem provável que a Samsung lance também outros modelos do S5 — e um deles está quase confirmado pela fabricante. Trata-se do Galaxy S5 Prime, que deve surgir no mercado com tela de 5,2 polegadas e resolução QHD — que significa 2560x1440 pixels. Além disso, também se cogita que ele terá o processador Qualcomm Snapdragon 805 ou Exynos octa-core, ambos mais potentes do que o atual do S5.

Há quem diga que ele seja o verdadeiro top de linha da empresa, sendo colocado no mercado para competir diretamente com o LG G3, que deve ser apresentado pela LG ainda neste mês. Isso seria essencial para que a Samsung consiga barrar o crescimento da concorrente, que no ano passado conseguiu alcançar novos patamares ao colocar o LG G2 no mercado com hardware e desempenho impressionantes.

Novas informações divulgadas pelo especialista em vazamentos @EvLeaks mostram ainda que o S5 Prime será lançado em cinco cores diferentes. Seriam elas: preto, branco, ouro, azul e “doce rosa”. Aparentemente, o Galaxy S5 Prime será lançado inicialmente na Coreia do Sul, mas é bem provável que ele chegue para outros países pouco tempo depois.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.