Conceito batizado de Galaxy F traz uma ideia de como pode ser o S5 metálico

1 min de leitura
Imagem de: Conceito batizado de Galaxy F traz uma ideia de como pode ser o S5 metálico

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Ivo Maric)

No final do mês passado, durante a MWC 2014, a Samsung revelou ao mundo o seu mais novo smartphone, o Galaxy S5. Clique aqui para conferir tudo sobre o aparelho em um formato superespecial.

No dia seguinte a esse anúncio, surgiram os primeiros rumores de que o aparelho contaria ainda com uma versão premium com carcaça de metal, o novo chip Exynos, câmera com estabilizador de imagem e uma tela Quad HD (2560x1440 pixels) — a qual poderia ser anunciada em maio.

Enquanto a companhia sul-coreana não se pronuncia sobre o assunto para mostrar seus planos, designers vão usando a imaginação para construir conceitos de possíveis aparelhos da marca. Foi exatamente isso que Ivo Marić fez, elaborando um projeto batizado de Samsung Galaxy F.

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Ivo Maric)

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Ivo Maric)

O modelo conceitual teria 8,1 mm de espessura, tela de 5,2 polegadas, estrutura metálica e bateria removível. Quanto ao seu design, ele conta com uma curvatura diferenciada em seus cantos, botão Home em um formato mais alongado, presença de um botão para captura de imagens e espécies de chanfros em suas laterais para promover uma “pegada” mais segura e confortável.

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Ivo Maric)

Devido as suas dimensões de display, espessura e características físicas — com exceção das mudanças drásticas nas suas bordas —, muitos acreditam que esse conceito é até o momento o mais próximo do que podemos esperar para o Galaxy S5 metálico.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.