Samsung está tendo problemas na fabricação do leitor de digitais do GS5

1 min de leitura
Imagem de: Samsung está tendo problemas na fabricação do leitor de digitais do GS5

Sensor fica embutido no botão home do aparelho (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Uma publicação coreana chamada Daum noticiou hoje que a Samsung estaria enfrentando sérios problemas para produzir o leitor de impressões digitais que acompanha Galaxy S5. O componente seria muito complicado para ser colocado em fabricação em massa, tanto que a empresa estaria conversando com uma companhia especializada nesse tipo de tecnologia para terceirizar a produção desse equipamento em particular.

Não há detalhes mais precisos quanto ao número de leitores que a Samsung precisa fabricar até o lançamento do aparelho, mas o Daum comenta que uma empresa chamada Circletec é a candidata mais provável para formar uma parceria com a Samsung na produção dos leitores de digitais. Essa companhia é a principal fabricante de trackpads ópticos do mundo e também produz uma linha de leitores de impressões digitais.

A Samsung estaria com pressa para aumentar a produção desse equipamento, que poderia estar atrasando a linha de montagem do GS5, por causa do lançamento mundial do aparelho, que está marcado para acontecer em 150 países em 11 de abril.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.