Supostas especificações do Galaxy S5 aparecem nos benchmarks do AnTuTu

1 min de leitura
Imagem de: Supostas especificações do Galaxy S5 aparecem nos benchmarks do AnTuTu

(Fonte da imagem: Reprodução/AnTuTu)

Ao que tudo indica, a Samsung deve revelar o smartphone Galaxy S5 no evento Unpacked 2014: Episode 1 no próximo dia 24 de fevereiro. Entretanto, enquanto esse dia não chega, cresce o número de rumores e especulações sobre as prováveis especificações da quinta geração de smartphones da empresa sul-coreana.

Duas prováveis versões do smartphone apareceram neste final de semana nos benchmarks do AnTuTu, um dos aplicativos mais conhecidos do gênero. O destaque entre as duas novidades é que cada uma delas apresenta uma especificação diferente, numa indicação de que provavelmente teremos modelos distintos em cada país.

SM-G900R4

O primeiro deles supostamente seria a versão norte-americana do Galaxy S5. As configurações encontradas no teste são as seguintes: processador quad-core Snapdragon 800 de 2,5 GHz, 3 GB de RAM, 32 GB de espaço de armazenamento, câmera traseira de 16 megapixels e câmera frontal de 2 megapixels. A resolução da tela seria de 2560x1440 pixels.

SM-G900H

Já a segunda versão encontrada surpreende pelo fato de ter configurações mais “modestas” se comparadas a aquelas que são esperadas pelo público. O modelo SM-G900H teria as seguintes especificações: processador octa-core Exynos de 1,5 GHz, 2 GB de RAM, 16 GB de espaço de armazenamento, câmera traseira de 16 megapixel e câmera frontal de 2 megapixels. A resolução da tela seria de 1920x1080 pixels.

Você acredita que algumas dessas configurações é a final do Galaxy S5? A resposta, provavelmente, sai ainda neste mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.