Samsung Galaxy S4 Active sobrevive à ação de um cortador de grama

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S4 Active sobrevive à ação de um cortador de grama

Conhecidos por sua resistência aprimorada, os produtos da linha Active da Samsung são feitos para sobreviverem a quedas e impactos que normalmente destruiriam um gadget convencional. No entanto, o Galaxy S4 Active parece ser ainda mais forte do que o divulgado pela empresa, como mostram fotografias de um aparelho do tipo que resistiu à ação das lâminas de um cortador de grama.

Segundo o dono do gadget em questão publicou no Reddit, o smartphone caiu de seu bolso enquanto ele realizava suas tarefas cotidianas e escutava músicas. Embora a tela do dispositivo apresente algumas rachaduras como consequência do acidente, o S4 Active continua totalmente funcional e continuou a reproduzir músicas normalmente durante o impacto pelo qual passou.

Não é preciso dizer que o fato de o aparelho ter sobrevivido se deve tanto aos materiais resistentes empregados pela fabricante quanto a uma grande quantidade de sorte. Assim, não recomendamos que você tente repetir a experiência em casa, especialmente levando em consideração o preço cobrado por um smartphone do tipo em território brasileiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.