Galaxy S4 ganha versão de luxo com estrutura de ouro e platina

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S4 ganha versão de luxo com estrutura de ouro e platina

(Fonte da imagem: Divulgação/Goldgenie)

Se você acha que o Samsung Galaxy S4 já é um smartphone para poucos, precisa conhecer uma versão que é ainda mais exclusiva. Trata-se de uma modificação luxuosa do aparelho, criada pela empresa Goldgenie — conhecida por modificar celulares da Apple e da Blackberry, adicionando pedras preciosas e ouro a eles. Não há alterações no design principal, mas a carcaça do aparelho fica bem diferente.

Em vez de o contorno ser feito com os mesmos materiais utilizados pela versão original, o S4 produzido pela Goldgenie ganha uma estrutura de ouro ou então de platina — de acordo com o gosto do freguês. Mas isso não resulta em uma estrutura muito leve, pois o metal precioso pode resultar em muito mais peso para os aparelhos do que eles teriam originalmente.

(Fonte da imagem: Divulgação/Goldgenie)

Cada unidade do Galaxy S4 modificado pela Goldgenie chegará ao mercado pelo valor de US$ 2.600 (R$ 5.597, mais impostos e outras taxas). Não há a informação de quantos aparelhos serão produzidos, mas certamente se trata de uma versão bem restrita, vide o valor pouco acessível que é cobrado pela empresa responsável. Você pagaria esse valor por eles?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.