Modelo global do Galaxy S4 destrói o desempenho da versão para os EUA

1 min de leitura
Imagem de: Modelo global do Galaxy S4 destrói o desempenho da versão para os EUA

(Fonte da imagem: Reprodução/SamMobile)

Testes de benchmark realizados com a versão Exynos 5 Octa do Galaxy S4 mostram que os Estados Unidos vão sair perdendo na hora de comprar o novo smartphone. Em matéria de desempenho, o novo chip da Samsung se mostrou bastante superior ao que é oferecido pelo Snapdragon 600, que vai equipar todos os dispositivos da linha vendidos no país norte-americano.

Ao todo, o hardware marcou 28.018 pontos no software Antutu, enquanto a versão com o chip da Qualcomm marcou somente 23.607. Vale notar que somente o modelo sul-coreano do processador vai contar com um clock de 1,8 GHz, enquanto aquela vendida em outros países terá 1,6 GHz.

A expectativa é que isso faça com que o Samsung Galaxy S4 lançado em seu país de origem seja o dispositivo mais rápido de sua categoria. Na prática, consumidores comuns não devem sentir uma diferença de desempenho notável entre as diferentes versões do dispositivo — disparidades só devem surgir quando muitos aplicativos pesados são abertos e no consumo energético de cada variação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.