Componentes do Galaxy S4 custam 244 dólares

1 min de leitura
Imagem de: Componentes do Galaxy S4 custam 244 dólares

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Uma pesquisa feita pelo IHS revelou algo que já era esperado por muitos: o Galaxy S4 vai custar caro para a Samsung — provavelmente mais até mesmo que o iPhone 5 foi para a Apple. A empresa, que analisou o preço dos componentes do aparelho, concluiu que o custo de todos os materiais do smartphone é de nada menos que US$ 244 (cerca de R$ 482,75) em sua versão HSPA+.

Antes que você pense que este é um valor pequeno, é importante lembrar que esses são apenas os custos dos materiais. Os gastos na produção em si e a quantia “extra” cobrada para que a empresa e as lojas tenham algum lucro deve aumentar consideravelmente o valor final; por isso, pode-se esperar que ele seja lançado em torno de 700 dólares.

Por sorte, tudo indica que não veremos o aparelho a preços tão exorbitantes por aqui. Como havíamos mencionado anteriormente em nossas notícias, especula-se que o Galaxy S4 chegue por aqui em torno de 2 mil e 2,4 mil reais – um preço elevado, mas competitivo  em comparação a outros smartphones de alto desempenho.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.