Galaxy S4: Samsung liberou mais um teaser

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S4: Samsung liberou mais um teaser

Na semana passada, a Samsung liberou um teaser para estimular a curiosidade de todos os possíveis compradores do Galaxy S4. No vídeo, um garoto que faz o papel de um pequeno executivo chamado Jeremy recebe uma caixa branca na qual o novo smartphone da empresa deve estar guardado.

Agora, a Samsung acabou de lançar a segunda parte da sua campanha, dando seguimento ao mistério em torno do seu novo produto. No vídeo acima, você pode ver que Jeremy leva a sua caixa para casa e não mostra para ninguém o que há guardado dentro dela — ele apenas elogia a novidade, dizendo que ela é incrível, irresistível e que esta é a sua cor preferida.

É lógico que nada de realmente importante é mostrado na filmagem, de modo que não há como confirmar a aparência do smartphone e muito menos as suas especificações. Por conta disso, vai ser necessário esperar até o lançamento oficial do Samsung Galaxy S4 para conhecer o aparelho (e é bem provável que seja o próprio Jeremy que acabe com esse mistério).

Você já está curioso? Então, não se esqueça de conferir a cobertura ao vivo que o Tecmundo vai fazer no dia 14 de março, às 20h, com o objetivo de levar todas as novidades do Galaxy S4 diretamente até você.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.