Conceito de Galaxy S4 tem até teclado laser [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Conceito de Galaxy S4 tem até teclado laser [vídeo]

A Samsung está tentando manter o smartphone Galaxy S4 em sigilo até o dia do anúncio oficial. Mas isso não impede que os designers independentes aproveitem-se dos rumores levantados no mercado para que conceitos sejam produzidos. No vídeo postado acima você pode ver um exemplo bem interessante disso, com o Galaxy S4 conceitual criado pela equipe do canal Rozetked.

No vídeo, você pode ver o Galaxy S4 mostrado como um GT-9500, com design muito mais fino do que o utilizado na atual versão do aparelho. Ele ainda conta com processador quad-core de 2,0 GHz, câmera de 13 megapixels e tela AMOLED com resolução Full HD. O mais legal é que o conceito aparece com tela “edge-to-edge”, ou seja, ocupando toda a extensão do aparelho, sem deixar muitas margens vazias.

Outro recurso mostrado no vídeo é um teclado laser, que é projetado sobre as mesas para facilitar a digitação de textos. É claro que isso parece mais distante do que os outros mostrados no vídeo, mas talvez em alguns anos ele se torne uma realidade para os smartphones. Vale lembrar que se trata de um conceito e é possível que o Galaxy S4 não surja com o design mostrado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.