Samsung desmente boatos sobre o lançamento do Galaxy S4

1 min de leitura
Imagem de: Samsung desmente boatos sobre o lançamento do Galaxy S4

(Fonte da imagem: Reprodução / The Korea Times)

Depois do anúncio do iPhone 5, as atenções se voltaram para a Samsung e o possível anúncio de um sucessor para o Samsung Galaxy S3. Os boatos surgiram rapidamente e, ontem (17/09) surgiu o primeiro rumor sobre o possível lançamento.

Segundo informações postadas pelo periódico The Korea Times, o Galaxy S4 seria apresentado em fevereiro de 2013, chegando às lojas de todo o mundo em março. Além disso, o jornal ainda afirmou que um executivo da empresa coreana havia comentado que o novo modelo seria atrativo o suficiente para ofuscar o lançamento do iPhone 5. Agora, a Samsung utilizou as redes sociais para desmentir tudo.

Em uma mensagem postada na página da empresa no Twitter, a Samsung se posicionou em relação aos boatos, afirmando que eles não passam de rumores.

Claro que isso pode significar que o The Korea Times pode ter recebido uma informação incorreta ou a Samsung está apenas “apagando um incêndio”, já que a possibilidade do lançamento do Galaxy S4 em poucos meses poderia prejudicar as vendas do modelo atual.

Os boatos foram longe o suficiente para anunciar possíveis especificações técnicas do novo aparelho, o que pode significar que a Samsung está criando um novo celular da linha Galaxy ou o periódico fez um apanhado de boatos que surgem a todo o momento na internet e “montou” o celular para empresa.

Para ficar ligado nas novidades sobre o possível sucessor do Galaxy S3, fique atento aqui ao Tecmundo.

Fonte: Slashgear e Twitter

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.