Galaxy S3 explode em frente às câmeras na Tailândia [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S3 explode em frente às câmeras na Tailândia [vídeo]

Nós já vimos uma série de relatos de pessoas que tiveram seus celulares explodidos ou queimados sem grandes explicações, mas geralmente são notícias somente com os resultados — isso é, com fotografias de como ficaram os aparelhos após o evento. Desta vez, o acidente aconteceu em frente às câmeras de segurança, sendo totalmente gravado pela central de monitoramento.

O fato aconteceu com um smartphone Samsung Galaxy S3, que estava guardado logo atrás da bancada de uma agência bancária localizada em Bangkok (na Tailândia). Como você pode ver no vídeo postado no topo da notícia, a área estava sozinha quando as chamas começaram, e não demorou para que o fogo tomasse conta de toda a estrutura — deixando o dispositivo completamente destruído.

Não há informações de como estava o estado do aparelho antes da explosão — e também não se sabe se a bateria utilizada era original —, mas é bem claro que ele estava completamente desconectado das fontes de energia. Abaixo deste parágrafo, você pode conferir como ficou o smartphone após as chamas se apagarem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.