Samsung Galaxy S3 frita sem estar conectado à tomada

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S3 frita sem estar conectado à tomada

(Fonte da imagem: Tecmundo)

Na última madrugada, um acidente inusitado acometeu um dos funcionários da NZN. O Galaxy S3 já com dois anos de idade do designer Fernando Perazzoli aparentemente derreteu durante a noite, enquanto ele dormia.

Fernando conta que utilizou o aparelho normalmente durante todo o dia de ontem (1º) e efetuou a última carga completa em torno das 20 horas. Logo depois, ele afirma que saiu para jantar e continuou mexendo no aparelho sem problemas. Durante todo esse tempo ele diz que não teve problemas com o smartphone, como superaquecimento ou qualquer sinal de mau funcionamento.

Quando retornou à sua residência, Perazzoli conta que simplesmente deixou o aparelho sobre um criado-mudo, como faz todas as noites antes de dormir.

No dia seguinte, ao acordar, ele teve uma surpresa: o botão Power não estava funcionando. Ao remover a capa traseira para verificar o que poderia estar acontecendo, Fernando conta que percebeu que o SIM card estava aparentemente derretido dentro do slot. Um forte cheiro de produtos químicos saía da bateria, que também estava rachada, assim como quase todo o interior do aparelho.

(Fonte da imagem: Tecmundo)

Tudo indica que, por algum motivo, o smartphone ou a bateria superaqueceram a ponto de derreter alguns componentes internos. O curioso foi que o aparelho não estava conectado a uma tomada, como geralmente acontece nesse tipo de situação.

Vamos entrar em contato com a assistência autorizada da Samsung para apurar as possíveis causas desse problema.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.