Samsung Galaxy S3 Alpha chega em breve ao Japão

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S3 Alpha chega em breve ao Japão

(Fonte da imagem: Reprodução/Android Pit)

Embora o foco dos fãs da Samsung atualmente esteja voltado para o lançamento do Galaxy S3 Mini, outra versão ainda mais interessante do aparelho deve chegar em breve às lojas japonesas. Batizado como Samsung Galaxy S3 Alpha, o novo modelo do smartphone se destaca por apresentar uma cor totalmente inédita e um hardware que se assemelha àquele visto no Galaxy Note 2.

O dispositivo nipônico conta com um processador quad-core Exynos 4412 de 1,6 GHz e 2 GB de memória RAM, o que o torna ainda melhor do que a versão convencional do aparelho. Para complementar, a novidade já acompanha de fábrica o Android 4.1 Jelly Bean, além de apresentar compatibilidade com a tecnologia LTE.

Até o momento, não há muitos detalhes sobre o preço do gadget, tampouco se sabe quando ele deve estar disponível aos consumidores do Japão. Um lançamento Ocidental do novo modelo também permanece incerto, já que o envolvimento da operadora japonesa NTT DoCoMo com a novidade poderia impedir que ela fosse disponibilizada em outros mercados.

Fonte: Android Pit

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.