Fã da Samsung ganha Galaxy S3 personalizado com desenho de dinossauro

1 min de leitura
Imagem de: Fã da Samsung ganha Galaxy S3 personalizado com desenho de dinossauro

(Fonte da imagem: Reprodução/imgur)

Para tentar mostrar à Samsung todo o seu fanatismo pela marca, em maio deste ano Shane Bennet enviou à empresa sul-coreana o desenho de um dragão, uma forma de convencê-la a lhe dar um Galaxy S3 totalmente gratuito. Na ocasião, o gerente de comunidades online da Samsung Canadá, Drew Bomhof, disse que a companhia não poderia fazer isso por ele, mas em compensação enviou a imagem de um canguru andando de monociclo para o consumidor.

Contente com a resposta bem-humorada que obteve, Bennet começou a divulgar o acontecimento em redes sociais e sites como o Reddit, o que ajudou a tornar a conversa conhecida. Como resultado, além de ter sido convidado para a festa de lançamento do S3, ele recebeu esta semana de maneira totalmente gratuita o gadget que ajudou a divulgar.

O que difere o smartphone de Bennet dos demais aparelhos do tipo disponíveis em todo o mundo é a ilustração exibida em sua carcaça traseira, que foi personalizada com o desenho de dragão que ele havia enviado à companhia. O dispositivo foi acompanhado por uma carta da Samsung Canadá em que ela agradece tanto a devoção do consumidor quanto a mídia positiva que ele gerou.

Resposta positiva

“As pessoas estão me fazendo ofertas para comprar o celular, mas eu acho que nunca vou vendê-lo”, disse ele ao site TODAY.com. “Não é só pelo seu visual, mas por todo o significado que ele carrega”. Naturalmente, o resultado da história foi publicado no site Reddit, cujos membros já trataram de divulgá-la através da internet.

(Fonte da imagem: Reprodução/imgur)

Embora seja difícil acreditar que a Samsung vá começar a doar um Galaxy S3 para cada pessoa que lhe enviar desenhos, a iniciativa mostra a diferença que uma boa interação com os consumidores pode fazer. Ao que tudo indica, a pessoa responsável por enviar o aparelho customizado deve ter recebido pelo menos um aumento devido ao resultado positivo de sua ideia.

Fontes: TODAY.com, Reddit

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.