Galaxy S3 ganha versão genérica

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S3 ganha versão genérica

Como já é de praxe, smartphones famosos costumam ganhar suas versões made in China, e dessa vez a vítima foi o Samsung Galaxy S3. Se você olhar de longe, pode até confundir a cópia com o original, mas as semelhanças não passam disso. O chinês HDC Galaxy S3 vem com Android 2.3, em vez do 4.0 do aparelho da Samsung, e o hardware é completamente diferente.

O Galaxy chinês vem com um processador MKT 1 GHz de apenas um núcleo, visor TFT de 4,7 polegadas e 512 MB de RAM. Com isso, o desempenho, apesar de não ser tão ruim, não pode sequer ser comparado com o dispositivo da empresa coreana.

Se falarmos em design do aparelho e da interface do Android, podemos dizer que os criadores do HDC se esforçaram bastante. O tamanho dos gadgets é bastante parecido, e poucos detalhes chamam a atenção, exceto pela espessura avantajada do dispositivo chinês. Fora isso, o TouchWiz da Samsung também foi copiado e, no vídeo, parece rodar com certa fluidez.

No mais, o HDC Galaxy S3 pode ser encontrado munido de uma câmera de 5 MP por US$ 200. Esse valor corresponde a cerca de R$ 400, sem calcular qualquer imposto, sendo que dificilmente o aparelho vai ser vendido por meios legais no país.

Fonte: Adrenaline

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.