Samsung Galaxy S III pode ser revelado no dia 22 de março

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S III pode ser revelado no dia 22 de março

Imagem do convite enviado à página FrAndroid. (Fonte da imagem: FrAndroid)

Mesmo que muitos tenham ficado desapontados com o anúncio da Samsung de que o smartphone Galaxy S III não será divulgado durante a Mobile World Congress (MWC) 2012, parece que a tristeza não vai durar muito tempo. A empresa agora começou a enviar convites para um evento exclusivo, que vai acontecer na França, no dia 22 de março.

A Samsung tem por costume sediar tais eventos em Nova York, o que mostra que isso “pode” ser apenas um rumor. Contudo, pela data e pela inexistência de outros lançamentos planejados para as próximas semanas, é muito provável que os franceses tenham o prazer de serem os primeiros a ter contato com o novo Galaxy S III.

No momento, os detalhes sobre o aparelho ainda são escassos e muito do que se fala não passa de rumor. Contudo, é de se esperar que o aparelho seja o primeiro quad-core da empresa, além de ser ainda mais fino que o Galaxy S II (7 mm de espessura contra 8,5 mm do modelo atual). Caso o evento realmente revele o novo modelo da franquia Galaxy, provavelmente o gadget estará nas lojas a partir de maio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.