Samsung confirma Galaxy Note 4 sem querer

1 min de leitura
Imagem de: Samsung confirma Galaxy Note 4 sem querer

(Fonte da imagem: Reprodução/Planete Galaxy)

Não era preciso que a Samsung desse uma confirmação oficial de que o Galaxy Note 4 está em desenvolvimento, pois todos sabem que a empresa tem o costume de lançar um novo modelo dessa linha todos os anos.

De qualquer forma, talvez por um simples erro, a Samsung acabou informando na lista de compatibilidade do programa SideSync que o Galaxy Note 4 é um dos modelos que podem ser utilizados.

Isso não quer dizer que temos uma data de lançamento ou outras informações oficiais do produto, portanto os rumores devem continuar por um bom tempo. Entretanto, para não deixá-lo sem novidades interessantes, trazemos abaixo o que supostamente pode ser o novo design do Galaxy Note 4 — algo que comentamos recentemente em outra notícia.

Será que esse é o Galaxy Note 4?

Conforme a informação que o site Galaxy Club publicou, a mais recente patente da Samsung pode ser o novo visual do Galaxy Note 4. Aproveitando curvas ousadas e uma forma mais oval, o novo aparelho seria bem diferente dos que a companhia produz atualmente.

(Fonte da imagem: Reprodução/Galaxy Club)

Além disso, a presença de comandos nas bordas laterais sugere que a companhia está realmente querendo inovar, algo que comentamos em notícia anterior. Vale ressaltar que a essa patente é apenas um design conceitual, portanto pode ser que o palpite do site estrangeiro esteja errado e talvez nunca veremos esse visual em um gadget.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.