Samsung Galaxy Note 8.0 será revelado no MWC 2013

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Note 8.0 será revelado no MWC 2013

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

Há muitas formas de uma empresa deixar uma informação vazar. Em alguns casos, imagens são enviadas “por engano” para jornalistas influentes. Outras vezes, um aparelho em fase Beta pode ser “esquecido” em um restaurante e assim por diante. Mas o que a Samsung dessa vez foi um pouco menos discreto. Quer saber o que ela fez? Basta olhar para a imagem que está acima deste parágrafo.

O que ela significa exatamente? Trata-se de um anúncio gigantesco sobre o Samsung Galaxy Note 8.0, sendo mostrado no estande da empresa sul-coreano na MWC 2013 — que começa na próxima segunda-feira, em Barcelona. As instalações ainda estão sendo montadas, mas vídeos e fotografias de alguns aparelhos já estão sendo testados na estrutura.

Ainda não temos grandes informações sobre hardware e recursos inéditos do novo Galaxy Note, mas fica evidente que ele terá 8 polegadas e também que contará com a caneta S-Pen para as principais funcionalidades. É bem possível que ele continue sendo utilizado também como um telefone, mas a menos que um fone Bluetooth seja parte integrante do aparelho, a utilização dele será bem estranha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.